sábado, 7 de fevereiro de 2009

Big Brother Brasil - Acabem com isso por favor


Pois é amiguinhos. Eis que depois da novela das oito que começa as nove surge a maior praga televisiva que já existiu. Big Brother Brasil. Na primeira edição do meu blog eu meti o pau no projeto de programa. Agora não poderia ser diferente. O programa surge com novidades, claro, pois se todas as edições fossem iguais o telespectador iria enjoar. Ainda tem gente que duvida de que tudo que rola lá dentro é combinado.
Pelo realitty show mais imbecil da tv brasileira, atualmente na nona edição, já passaram 129 participantes até hoje. Uma coisa que a produção do programa não conseguiu definir até hoje.
Eis os números
BBB 1 - 12 participantes
BBB 2 - 12 participantes
BBB 3 - 14
BBB 4 - 14
BBB 5 - 15
BBB 6 - volta para 14
BBB 7 - 16
BBB 8 - volta para 14
BBB 9 - 18
Eu só me pergunto: Para quê isso? Não era mais fácil dividir 129 por 9 edições? O que daria, 14,333333333333333333333333... Tá bom, acrescenta ou tira um de vez. Fora a instabilidade de quantos participantes vão colocar lá dentro, o programa conta com quarto para isso, quarto para aquilo, gaiola, as provas, telefones com a finalidade de indicar um ou outro infeliz para o paredão...
A escolha dos participantes sempre é muito criteriosa.
Não precisa ter cérebro.
Basta ficar dando lição de moral nos outros a todo tempo, sorrir bastante, seguir o script escrito pela produção, para as meninas sainha curta, decotes e decotes, dar aquela ajeitada no seio em frente ao espelho e dar para alguém embaixo do edredon.
Ah, o mais fantástico quesito: Não precisar do Hum milhão de reais.
Pedro Bial, falar o quê dele? Bial é um jornalista fantástico, apesar da pouca idade, já tem história e bagagem como jornalista. Ele é pago para isso.
O brasileiro adora o BBB. É destaque quando tem paredão, quem vai sair da casa, quem vai ser o anjo, quem traiu quem...
Dos participantes, o telespectador já vê alguns pela TV afora. Grazi Massafera, virou atriz, ela já está até consguindo respirar e falar ao mesmo tempo. Cléber Bam Bam, está vivo ainda?
A Iris da última vez que a vi na TV estava no Tv Fama.
Finalizando. O programa é algo que tem público, tem gente que gosta, mas não deixa de ser idiota.

3 comentários:

  1. Bial é fantástico (2)...sem trocadilhos com o programa da mesma emissora, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Eis mais um mecanismo para alienar a sociedade. Isso é somente uma das vertentes cancerígenas dos veículos de comunicação em massa!
    Uma vertente cancerígena que gera milhões em patrocínios, promove festas regadas à champagne e caviar, enquanto o Zé, a Maria e o Joazinho, fritam o ovo, pra ver a prova do líder !

    Abraço, Danilo!

    ResponderExcluir